27 de jan. de 2012

Peixonauta




Aniversário de 1 aninho do Álvaro ... Parabéns, muita saúde e felicidade !
Foram 40 enfeites de mesa e 50 saquinhos surpresas... feito com TNT e EVA !
Gostei muito do resultado !
Agora com a volta as aulas... bastante encomenda e novidades !
Um abraço a todas as minhas alunas ...semana que vem começa as aulas...
Graças a Deus !
E um abraço também a todos que visitam o meu cantinho aqui !
Estou me organizando para começar a disponibilizar alguns moldes pra
vocês...
Farei isso assim que puder !
Beijos ...

13 comentários:

  1. nossa amei vç pode me passar o valor???
    danistz_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Fiquei muito interessada no seu trabalho. Gostaria que me envia se os valores para eu colocar a turma todo do Peixonauta na parede! Fico no aguardo!
    Grata
    talitinhadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei esse enfeite tem como vc me mandar o modelo.grata

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o orçamento dos enfeites 30 de cada é muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos enfeites do peixonauta! Gostaria de saber o preço de 30 enfeites de mesa e 50 saquinhos surpresa, se vc faz pra outro estado ( RJ) e a forma de pagamento. Obrigada
    gabriela2santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Amei e vou fazer a festa de 3 anos do meu sobrinho. Quero saber quanto fica cada sacolinha e enfeite de mesa, na média de 30 unidades de cada. Quanto tempo de prazo para entrega? E o valor do frete para Duque de Caxias-RJ.
    Meu email é kk.lipe@r7.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! ficou mto bonito ... vc vende o molde pois quero fazer do aniversario do meu filho ...

    ResponderExcluir
  8. vc pode me passar os molde lindos amei mesmo
    cintia_fatimalopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde

    Vc pode fornecer o molde do peixonauta ?? e qual o valor ??
    por favor responda-me no e-mail : artmaniaassis@hotmail.com.
    Obrigada desde já.

    Rosa - Assis - SP.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber orçamento pra 20 enfeites de mesas.
    Favor me mandar no e-mail carlinhasacra@hotmail.com.
    Grata.

    ResponderExcluir
  11. Oie será que você pode disponibilizar os moldes pra mim julq _ @hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  12. oi querida boa tarde gostaria de saber si tem possibilidades de vc me passar esses moldes do peixonauta bjus vivianne.morais@gmail.com

    ResponderExcluir